segunda-feira, setembro 29, 2014

Festa infantil tema Bob Esponja

Nossa festa Bob Esponja

A partir do tema Bob Esponja , criamos um ambiente completamente lúdico e divertido.

 Misturamos personagens do desenho com elementos do fundo do mar que espalhados pela casa deram um charme a mais nessa festinha que encantou adultos e crianças. Docinhos tradicionais como brigadeiros , beijinhos, brigadeiros brancos, brigadeiros com crispes e bichos de pé faziam companhia para tubetes de bala de gomamini confeitos de chocolate, bolinhos de cenoura embrulhadinhos, cake pops e alguns brigadeiros especiais como o coco queimado , prestígio (beijinho coberto) e até brigadeiros de café (para alegria dos adultos!), na mesa de parabéns .

O bolo cenográfico era inspirado na casa do Bob Esponja , que é um abacaxi. O bolo verdadeiro , era o nosso famoso bolo mousse de chocolate, sempre ganhando elogios nas festinhas.

O menu de salgados , incluía 13 tipos de salgados, nossos tradicionais complementos (mini pizzas , mini hot dog , cups de milho na manteiga) , pipoca e batata chips.  Devido ao horário da festa, ainda foram servidos cumbuquinhas de penne com dois tipos de molhos : tomates frescos com manjericão e aos queijos .

As lembrancinhas eram kits de esponja e sabonete no tema .

Tella S Tella Festas e Serviços Sob Medida
Entre em contato conosco 
Acesse : Contato / Orçamento


"