sexta-feira, abril 13, 2018

Decoração de Páscoa TELLASTELLA

Nossa mesa decorada de Páscoa fez o maior sucesso entre adultos e crianças !
Como o almoço foi embaixo do prédio num churrasco para toda a família, montei (em segredo) no apartamento, uma mesa para as sobremesas toda decorada com a "família coelho".
Quando todos achavam que a festa estaria acabando, subimos e todos receberam uma grande surpresa com a mesa de doces.
Na verdade, a mesa "surpresa" foi pensada para agradar as crianças da família, já que são muitas e daqui a alguns anos estarão todos bem grandinhos e não curtirão mais esse tipo de coisa...
Bom, foi o que pensamos, mas acho que foi um engano...os adultos ficaram tão entusiasmados quanto elas ...rsrs Acho que nos próximos anos teremos mais !
Confira todos os detalhes de abaixo e também a receita de uma delas...
Na cestinha laranja, ovos de chocolate franceses (deliciosos!), na palha ovos pintados a mão, para a brincadeira de "quebrar os ovos" e também o detalhe dos nossos pães de mel decorados e recheados de doce de leite.
Acima, detalhes do canto esquerdo da mesa com mais ovos nas cestinha, nossos  pirulitos de chocolate decorados, nosso maravilhoso brigadeiro de colher zero lactose (temos 3 intolerantes a lactose na família) e nosso sorvete after eight (veja a receita aquí : Receita de Sorvete de Menta ). Logo abaixo, as sobremesas do canto direito da mesa: sorvete de baunilha e a estrela do dia , nossa mousse de chocolate em formato de ovo de páscoa.

"