terça-feira, maio 22, 2012

"For those about to rock ( we salute you ) "

Festa rock !

Quando , quase sem querer ,  a idéia de um bolo de rock surgiu , num papo entre mãe e filha , 
vieram mil ideias na minha cabeça ...
(principalmente pelo estilo musical que na minha opinião é o melhor ! rsrsrs...)
E ainda mais , por se tratar de uma menina que completaria 15 anos e é fã de classic rock : 
Ozzy , Metálica , Scorpions , Megadeth ...
Papo vai , papo vem e a Fernanda ( mãe da aniversariante ) 
decidiu fazer uns Bem vividos ( bem casados , para aniversário ) e um bolo menor ; simbólico , 
pois seria um jantar já cheio de sobremesas deliciosas que ela mesmo prepararia ...
Brincando com o tema , achei um alfabeto baseado na banda de rock AC/DC e me veio a ideia de fazer as iniciais da aniversariante (A.J.M.G.) como o logo da banda , na frente do bolo ! (Fiquei tão entusiasmada que fiz um pra mim também ! rsrsrs....)
Acrescentei um " 15 " preto de taxinhas , uma guitarra vermelha e um pouco de "fogo"
para dar aquele clima ... e ainda deixar um espaço para a vela de aniversário ,que a mãe já tinha ...
Para dar o toque final , levei uns Lps antigos , 
umas peças em espelho , caminhos de mesa pretos 
e um rolo preto de tachinhas pratas para montar o "cenário".
Ficou moderno , super personalizado e LINDO !
 Sem falar nos bem vividos a mais , para dar de lembrancinhas ,
dispostos em caixinhas com balinhas de morango ...Hummmm !!!!
.
Para solicitar um orçamento , entre em contato conosco :
infotellastella@gmail.com


"